terça-feira, 16 de outubro de 2012

1º dia de ginásio

Não vou detalhar muito a minha experiência no ginásio, até porque me doem os braços e até me custa escrever... :-)

Faço parte de um grupo de mulheres fantásticas, com uma preparação física fantástica. Conheço quase todas porque são a mãe do A ou do B... Ontem saí-me bem, graças á corrida e ao peso perdido. Até  me senti razoavelmente em forma e aguentei muito bem a aula, que se dividiu em aeróbica e ginástica localizada. Adorei!

Só que esta noite acordei com uma duvida : 
-teria havido um terramoto e tinha os escombros da casa em cima...,
-ou estava num hospital a recuperar de um atropelamento feito por um camião com reboque...

Não se tratava de nada disso, eu estava feita em picadinho...

Doem-me terrivelmente os braços e a parte superior das pernas, ou seja : estou que nem posso!

Mas gostei e segundo a professora só custa até ao Natal ( menos mal).

Volto quando não tiver dores :-)


12 comentários:

  1. Faz parte Ema, faz parte... E tens de pensar que estás a trabalhar não só para a perda de peso mas também para melhorar a tua saúde cardiovascular! :D

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  2. Mas essas dores sabem tão bem, não sabem? ;)
    Parabéns pelo primeiro dia de muitos!

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. hihii :D
    dores das boas!!! :)
    espero que nao te passem só no natal, que é para vires contar mais coisas aqui!!!

    Beijinhos grandes ***

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Eu até senti as tuas dores, mas sabe bem quando pensamos : "Dói, mas vale a pena. Estamos a fazer isto por nós!" Faz bem! Sabe bem!
    Beijos e depois de umas semanas (antes do Natal) vais estar pro!

    ResponderEliminar
  5. Olá querida Musa...Parabéns pela iniciativa de te inscreveres no ginásio e as dores vão passar, o que não invalida que as sintas, mas sente-as como uma coisa boa.
    No post anterior comentei e actualizei a minha jornada...mas sem querer antes de postar. Fiquei tão aborrecida! Já passou e hoje mesmo vou dizer como me tenho portado e esperar ralhetes e correções.
    Beijos da anónima e discípula numa caminhada longa!!!!

    (tenho que arranjar um nome)

    ResponderEliminar
  6. "sem querer antes de postar" apagou-se era o que queria dizer.

    ResponderEliminar
  7. É como se diz, "o que arde cura", neste caso se dói é porque faz bem :) Beijo

    ResponderEliminar
  8. Bom sinal =) e são dores que compensam!
    beijinho

    ResponderEliminar
  9. Opah! As saudades que eu tenho disso!

    ResponderEliminar
  10. Olá amiga! Pois eu não há meio de sair dos 70. Passei uma semana a portar-me bem, 6ª e sábado abusei e pimba, 1Kg a mais no lombo! Toma lá que é para aprenderes Sweet!
    Deves estar parada no chamado efeito plateau. O teu corpo habituou-se ao que lhe dás e deixa de reagir. Mas penso que com o ginásio, o peso vai tornar a baixar. Beijo

    ResponderEliminar
  11. Olá Em....
    Como é que está a actividade física? Espero que te estejas a aguentar bem!
    É natural que comece a ser um bocadinho mais difícil do teu corpo perder peso, já que estás bem próximo do teu ideal!
    Não sabia (ou já me tinha esquecido!) que um dos teus está em Aveiro. Fiquei sempre com Lisboa na cabeça.
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  12. Olá Ema,
    Então como está a correr a atividade fisica?
    Beijinho e continuação de Boa semana.

    ResponderEliminar