sexta-feira, 13 de julho de 2012

73,70

Ai fiquei tão contente hoje. Dá para imaginarem? 73,70 Kgs!






Vocês que me lêem também costumam ter o sentido feminino apurado que pressente as coisas? Eu acho que o meu nunca me engana e sinto a minha vida a melhorar...

O meu grande ( enorme ) problema, que todas sabem é o meu filho, anda bem! Penso que finalmente a medicação do neurologista começou a fazer algum efeito. Acho mesmo que finalmente o problema dele está a ser devidamente controlado. Lentamente com os 18 quilos que perdi estão a tirar-me de cima mais uns 100...não dá para vos descrever.

Eu disse e continuo a dizer que dava tudo o que tenho para o ver recuperado e estou a começar a ver...
Neste preciso momento em que escrevo tenho lágrimas nos olhos, mas porque estou muito feliz. Se tudo continuar assim eu posso afirmar aos sete ventos que sou a mulher mais feliz do mundo!

O meu blog começou triste e com um visual de outono, depois dei-lhe alguma alegria e agora resolvi torna-lo primaveril porque é esse o meu estado de espírito. Ficou super piroso eu sei, mas foi por falta de tempo, com mais uns retoques de maquilhagem, fica a "minha cara"!

Hoje recebi um inesperado, e agradável convite para jantar em casa do meu sogro, portanto depois de um almoço de peixe cozido com legumes veio um jantar um pouco "anormal" para mim em dias de semana, mas não há-de ser nada. Inclusive ao jantar todos me aconselharam a não emagrecer mais. Pudera, estavam já todos habituados à minha figura roliça! :D

Beijinhos

10 comentários:

  1. Ema,
    Acredita que estou verdadeiramente contente por ti!
    As mudanças e evoluções não se vêm de um dia para o outro. Temos de batalhar, chorar, voltar a rir e há um dia em que tomamos consciência que, se as coisas correram de uma determinada maneira, talvez tivesse de ser assim. Não que as acções sem todas correctas, mas acredito que acontecem por uma razão e com o propósito porque "tudo acontece exactamente quando deve acontecer".

    *De um lado ou de outro da Serra, o sol é o mesmo para as duas :)
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Não desistas de ti...e deixa os outros falarem...se não te sentes bem continua a tua caminhada para o teu peso ideal...

    FORÇA

    Beijinhos
    Elisabete Cruz
    http://tralhasepanelas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei tanto de ler isto Ema.
    Nota-se que estás feliz! E a felicidade atrai felicidade por isso prepara-te q vais receber muitas coisas boas!:)
    gosto mto mais deste visual do blog :)
    E das tuas palavras alegres e cheias de motivação!
    beijinhos e bom fds

    ResponderEliminar
  4. Estás realmente de Parabéns! Tens alcançado todos os dias um pouco mais de sucesso, e fico muito feliz. Tenho acompanhado, mas comento pouco, sorry :)

    E quando estiveres mesmo no peso ideal é que vais ver como foste forte e resistente! :D

    ResponderEliminar
  5. Olá minha querida Ema :D

    Às vezes quando leio o teu blog sinto mesmo que já esgotei todas as palavras :) Por isso hoje digo-te apenas que estou muito muito feliz por ti (e mando-te um sorriso muito muito grande) e que gosto muito de ti (e mando-te um beijinho muito muito grande) :D

    Tu mereces tudo aquilo que te está a acontecer, e muito mais :D Ainda bem que está tudo a ficar encaminhado, espero que a fase mais negativa passe de vez ;)

    Muitos beijinhos e tem um óptimo dia Ema :D

    ResponderEliminar
  6. É verdade: eu tenho andado sem tempo para responder aos mails, mas hoje vou ver se trato disso :)

    ResponderEliminar
  7. Isso é pq tens feito por isso, e a recompensa é msm essa. Parabéns

    Força

    bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Ema fico feliz por saber que teu filho está melhor.
    Que alegria amiga.
    Ótimo peso.Ebaaa.
    Bom fim de semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Oh linda parabéns!! Contigo é sempre a descer!!! Até dá gsto visitar o teu blog!! Ahaha
    Fico muito feliz que tu e a tua familia estejam bem!!
    Aproveita o jantar que mereces , depois compensas!! x) Uma vez não são vezes!!
    Ahh e o blog tá fofinho assim!! x) alegre!!
    bjinho e um excelente fim de semana!

    ResponderEliminar
  10. Gostei do novo visual! A felicidade atrai coisas boas, acho que uma vez ouvi nuns desenhos animados esta frase: "se sorrires à vida, a vida sorri-te de volta"! Ou qualquer coisa assim! :)

    Beijinhos****

    ResponderEliminar