quarta-feira, 20 de junho de 2012

76,30 e a Pitucha

Estou normal! 
Ou seja a crise passou, mas sei que volta! E vocês que sempre me tem seguido e sempre me tem apoiado também sabem que volta...Obrigada por estarem sempre aí a cuidar de mim! 

Gostava de ser como os bonecos Sempre- em-pé, mas não sou. Por vezes tombo, mas também me levanto depressa!

Tenho ido correr, agora é a minha grande libertação e a minha grande paixão. Ontem tinha 76,50 e hoje 76,30 Kgs.

Apesar de ter tido dois dias de grande apatia e de não ter ligado a mínima para aquilo que comia, fazendo uma retrospectiva não posso deixar de me sentir satisfeita. Não fiz dieta é certo, comi dois quadrados de chocolate simplesmente porque me apeteceu e não estava a ligar a minima importância para as consequências, mas fiquei-me por aí, não ataquei tudo como costumava fazer.

E há dois dias que voltei aos meus cuidados e ao meu rigor. 

Voltei também ao meu trabalho que continua incontrolável ao contrario do que eu perspectivava para esta semana! Encerrei as contas de 2011 acumulando papelada, passei para o pedido de reembolso de IVA que me ocupou o tempo todo, e continuei a acumular papelada. Esta semana tenho tido papéis na secretária, uma gaveta permanentemente aberta com papéis, papéis no chão e papéis num armário ao meu lado, todos pendentes, todos misturados, todos baldeados. Tenho o caos instalado. Venho-me embora e nem me dou ao trabalho de arrumar nada, senão no dia a seguir tenho de começar de novo a separar papelada.

Sinceramente organização não é o meu forte! 
Sinceramente, há coisas que eu lamento imenso não ter ido buscar um bocadinho que fosse à minha mãe...esta situação custa-me imenso porque tenho uma mãe organizada a 100%, um marido super organizado, dois filhos igualmente organizados e depois tenho o meu pai, eu e um dos meus filhos de outro naipe, ainda por cima totalmente incompreendidos pelos outros...Curiosamente no meio da minha desarrumação consigo sempre encontrar tudo, que é ainda o que me vai valendo.




*****

Deixo a foto da minha tartaruga de água para colorir um bocadinho o meu post : 
É a Pitucha!






Até amanhã.






7 comentários:

  1. Se eu pudesse teria tantos animais de estimação quanto você!!!
    ADORO!
    Tenho um cãozinho que é o xodó da casa!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá isso de não ser organizada eu tambem não sou mas no meio da minha desorganização consigo encontrar tudo, chato é ter duas crianças no meio que estou a tentar serem bem melhores que eu nessa área.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia querida Ema :D

    Bem, fiquei mesmo positivamente surpreendida com o teu comentário :) Sabes, quando eu vim para Lisboa não tinha quaisquer problemas em falar do que quer que fosse, inclusivamente de sexo.

    Em minha casa sempre tivemos uma relação muito aberta. Os meus pais sabem de imensas coisas sobre a minha vida (mais a minha mãe vá) e sempre partilhei com eles as minhas dúvidas sobre o amor e sobre o sexo.

    Ora quando vim para Lisboa os meus amigos nem queriam acreditar no que estavam a ouvir. Não é que eu andasse aí a espalhar detalhes sobre a minha vida pessoal, mas não tenho problemas em aconselhar as pessoas, e se fosse necessário contar experiências que eu própria já tinha tido eu não via qualquer problema. Hoje em dia estou mais comedida, e os meus amigos dizem que gostavam mais do meu lado 'do Norte' como eles dizem ;)

    Posto isto, aqui vai a minha partilha: eu já tinha tido outro parceiro (o meu ex namorado) e já namorava com o P. há uns nove meses quando tive o meu primeiro orgasmo. Antes disso eu tinha umas sensações boas que achava que eram orgasmos e ficava feliz (e para te ser sincera também não dava demasiada importância ao assunto, porque para mim fazer amor é muito mais do que ter um orgasmo).

    Ora eu tive o meu primeiro orgasmo completamente sozinha! :P Vai daí, cheguei a Lisboa e disse ao P.: tenho uma coisa para te ensinar :P E pronto ;) Ninguém nasce ensinado, e a comunicação é a melhor coisa que pode existir num casal :D

    Ainda bem que hoje estás melhor, e espero que consigas despachar o trabalho depressa! :)

    Muitos beijinhos e tem um óptimo dia Ema :D

    ResponderEliminar
  4. Às vezes tirarmos uns dias só faz é bem!
    Estás de volta e isso é q interessa emocas!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Hello!
    *O que nos vale é que as crises vêm e vão...
    *Eu por acaso deixo sempre a secretária e os papéis arrumados, mas durante o dia é uma rebaldaria. Depois temos aqueles dois cenários: ou vamos despachando os papéis e eles vão desaparecendo, ou aparecem situações imprevistas e o monte cresce a um ritmo alucinante.
    Beijos grandes e fica bem...

    ResponderEliminar
  6. Às vezes também é bom fazer coisas só porque sim... :)
    E no meio da tua "desorganização" tens uma família que compensa!

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  7. Olá querida Ema

    A minha irmã também é a desorganização em pessoa. Mas ela lá se entende na desaorganização dela. Como lhe costumo dizer é uma desorganização organizada.

    Ai Emita! Tu estás mesmo de parabéns :) Não tarda nadá já tenha aí as 6 dezenas a piscar-te o olho ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar