segunda-feira, 25 de junho de 2012

76,20 e a Betty

Pensava eu ver um 75 e aumento 200 Gr!
Paciência, quarta feira volto à minha corrida+ caminhada e hei-de ver o 75 brevemente.

Passei um fim de semana bom, embora sem nada de especial, a não ser uma ida a Lisboa que não estava agendada, mas foi muito boa. Almoçamos num restaurante muito bom no Cartaxo (não me lembro do nome) um Cantaril grelhado que estava espectacular.

Hoje voltei a esmerar-me na alimentação porque perder peso está cada vez mais dificil :
-Almoço : Lulas grelhadas com couve coração cozida e uma batata
- 2 pequenos lanches, um de ameixas e uma tosta e outro de meio cacete de centeio com meio queijo fresco
- Jantar : Sopa tipo canja feita com alho francês e o peito de frango desfiado, a que se seguiu um iogurte.

*****


E hoje as fotos são da minha Betty. Esta gatinha apareceu em bebe a miar muito assustada junto ao muro da minha casa, como por cá há" poucos", resolvemos acolhe-la! 
Foi numa noite muito quente de verão em que estávamos  na rua a ver as estrelas e à espera que viesse  um pouco de ar fresco. 
No dia a seguir quando a vimos á luz do dia pareceu-me tão feia que só me ocorreu chamar-lhe Betty Feia.
A minha filha tem insistido para esquecermos o apelido e portanto é mesmo só a Betty!





Uma boa semana para todas! :-)


7 comentários:

  1. Olá Ema :D

    Não desanimes Ema, tu sabes que estas coisas são assim mesmo ;) Amanhã de certeza que vais ver o 75 na balança ;)

    Aquele gatinho bebé da última foto é tão querido :D Quero um gatinho! ;)

    Beijinhos e tem uma boa semana :) Espero que os papéis a organizar já sejam menos ;)

    ResponderEliminar
  2. Basta ontem vc ter consumido mais sódio para a balança subir um pouquinho...
    Por isso não me peso todo dia... Me peso toda sexta, assim, as pequenas variações de retenção de líquido não são percebidas!
    Beijossssss

    ResponderEliminar
  3. Hello Ema.
    Ok - Tens mais fotografias de gatos que eu!
    À medida que o teu peso se vai aproximando do ideal o corpo demora mais a reagir, mas não te preocupes que chegas lá :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Sabes os futebolistas que para marcarem golo tem de se chegar a tras para dar lanço? E como tu! Vieste um pouco atras para te preparares para a grande perda :)) Gostaste da teoria? Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é uma teoria que não me parece mal. Agora resta ver na pratica como é!
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Olá :-) Tenho-me deliciado com as fotos dos teus gatitos. Sou uma apaixonada por gatos. Esse pequeno aumento não é nada tu recuperas rápido. Bjinhos e bom resto de semana

    ResponderEliminar
  6. 200 gramas?? Amanhãs já perdeste isso!
    Tens tantos gatinhos!! Eu sempre fui uma pessoa mais de cães, mas agora na minha casa não posso ter nenhum... :( Na minha próxima casa tenho de ter um terraço!

    Beijinhos**

    ResponderEliminar