segunda-feira, 26 de março de 2012

85,10

Pois estou de volta e o peso igual sem tirar nem por! Eu já sabia que ia ser assim...agora vou marcar passo...

O fim de semana foi igual aos anteriores, tirando que no sábado á tarde fui a Lisboa ás compras. Apetecia-me imenso ir ás compras e não comprei quase nada (estranho!) , tudo o que vesti e gostei acabei por não comprar na expectativa de que depois me iria ficar largo ...Isto é que é optimismo! Apenas comprei um blazer para mim, e umas calças para a minha filha...! Não sei bem o que lá fui fazer, para além de gastar gasóleo e  portagens! 
Como não me apetecia ir enfiar em centros comerciais andei pelo Chiado, descobri junto ao largo do Carmo um supermercado biológico com coisas óptimas, excelentes mesmo. Conhecem? Foi lá que lanchei e comprei uma série de coisinhas boas!

Hoje também não saí de manhã para correr, confesso que a mudança para a hora de verão me deixa uns dias um bocadito preguiçosa. A minha amiga como é professora, agora também está duas semanas de semi férias e não vai, e eu fiquei a dormir até á hora de me começar a despachar para antes das 9H estar no escritório, como  é habitual! Talvez ao final do dia vá correr um pouco se não sair muito tarde...

Para já hoje foi assim :

Pequeno almoço : 2 torradas com queijo a vaca que ri e café com leite
Meio da manhã : 1 pêra e uma tosta de centeio
Almoço : 1 posta de bacalhau assado com grão, broculos e 1 batata. Terminei com 2 morangos.

Uma boa semana para todas, para mim fica o desejo de ver um 4 ao lado do 8....!

PS: Hoje faz dois meses que iniciei a luta e peso menos 6,9 Kgs!



11 comentários:

  1. Ema, a q horas é q nasce o sol agora com a nova hora(caso vás correr de manhã?) Lol

    Eu não tenho nenhuma paciencia para compras e há 9 meses que não compro nada (NADA mesmo... lol) por isso compreendo perfeitamente só teres comprado um blazer! Já foi mto bom :P

    beijinhos e mais uma vez, parabéns por tudo!

    ResponderEliminar
  2. Olá Emita!

    Muitos parabéns pela tua caminhada... 7kg em 2 meses é excelente mesmo! Tens garra e muita muita força..

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Estou ansiosa para chegar aos 7 kg perdidos! Estás mais do que de parabéns e vejo que andas a comer muito bem. Continua assim linda, vais ver que o 4, o 3, 2 e por aí em diante vão continuar a aparecer e, neste caso, desaparecer para dar lugar a números mais pequeninos :)

    Beijo!

    ResponderEliminar
  4. No sábado também fui às compras, mas foi mesmo por precisar de calças. Neste momento tento comprar tudo um número abaixo, ou que fique minimamente apertado. Assim, ou emagreço ou então não tenho o que vestir!
    O 4 há-de aparecer num instante! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ema,
    7kgs eliminados em 2 meses: é muito bom!
    Parabéns!
    Beijos
    Bela

    ResponderEliminar
  6. Vais ver que em breve apetece-te comprar a roupa toda que te aparecer na frente :):):)

    ResponderEliminar
  7. Começo por te agradecer os comentários que tens deixado, não deu para responder porque o blogger and a funcionar mal para os meus lados e há blogues que não conseguia comentar! O teu resultado é excelente 7kg, é surpreendente. Quanto às compras deixa lá, não és a única!bjinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  8. Também tenho coisas dessas. O entusiasmo para as compras é muito grande e depois...nada! não me apetece nada. Mas acho que fazes bem em esperar até te sentires melhor com o teu corpo. Optimismo leva ao realismo :)

    ResponderEliminar
  9. Olá Ema :D

    Realmente não tinha pensado que as Melissas eram más para o negócio, peço desculpa por estar a fazer publicidade ;)

    Sete quilos em dois meses é óptimo Ema, a sério. Eu nos primeiros dois meses da minha dieta perdi oito quilos (e atenção que conforme a idade vai passando perder peso torna-se mais difícil). Por isso não tens qualquer razão para não te sentires super orgulhosa de ti, a sério :) Olha eu estou ;)

    Obrigada pelas tuas palavras no mail, a sério. Eu não me canso de dizer isto, mas és mesmo querida. Um destes dias disse à Senhora Salsa que se houvesse um prémio de blogger mais engraçada era sem dúvida para ela, mas digo-te agora que se houvesse um prémio de blogger mais querida era sem dúvida para ti :D

    Pois, eu e a minha mãe também devíamos ter vindo de mãos a abanar das compras, mas nós somos autênticas máquinas :D Como eu nunca compro roupa acabamos por nos 'vingar' em sapatos e vernizes. Mas pronto, ficarmos a sentir-nos bonitas é muito muito importante, por isso vale bem a pena :D

    Muitos beijinhos Ema :D

    ResponderEliminar
  10. Olha passar um fim de semana e não engordar é uma utopia para mim... Eu até precisava de comprar roupa, mas não tenho apetite mesmo, mesmo nenhum. Beijo

    ResponderEliminar
  11. Olá Ema =)
    Muito obrigada pela tua força, ontem foi um dia para esquecer. Mas hoje é um novo dia. Não é infantilidade nenhuma, temos de criar estratégias para conseguirmos atingir os nossos objectivos.
    Hoje vou passar o dia a tentar delinear as minhas para conseguir seguir em frente.
    Beijinhos =)

    ResponderEliminar